Quanto ao resto da minha vida até hoje também já teve de tudo: venda de uma casa; compra de uma casa; papelada aos molhos; tempo infinitos em filas de espera e mil senhas de atendimento A, B, C... surpresas muito más; surpresas muito boas; risos até às lágrimas; lágrimas de choro em soluços; sorrisos de felicidade; discussões de morrer; apatia; raiva; pânico; encontros reconfortantes; conversas esclarecedoras; conversas inúteis; trabalho, trabalho e mais trabalho; suspiros de preenchimento; suspiros de angústia; mimos; beijos; abraços; amizade; paixão; ódio; problemas e possíveis soluções... voltas e reviravoltas! Para já a minha cabeça ainda só está entrelaçada, como o Mikado, lembram-se?
Apesar de neste momento ter mais problemas que soluções quero e preciso de pensar que um dia será ao contrário... Só preciso de me lembrar da minha própria teoria do "Um dia melhor". Só preciso de a conseguir aplicar a mim em pleno!
Um dia... devo-me rir de tudo isto, um dia vou dar valor, um dia vou agradecer, um dia vou aprender, um dia vou desdramatizar, um dia vou relevar, um dia vou esquecer, um dia ... (o difícil é não desesperar no entretanto)
Mas pauzinho a pauzinho, problema a problema... com calma e devagarinho... tudo será mais "clean" , menos embrulhado, mais compensador! Eu quero!
Sem comentários:
Enviar um comentário