sexta-feira, 29 de maio de 2009

To Best Friend

Migaaa, a leitora mais assídua do meu blog e claro, a presença mais assídua da minha vida. Não porque é ou foi mais fácil, mas sim porque juntas temos vindo a ultrapassar todas as fronteiras, inclusive as nossas próprias.
Hoje chegaste finalmente à minha idade, e como te disse ontem... aproveita as últimas 24 horas de 26, já que aos 27 vais mudar! Supostamente seria para acalmar, pensar na vida, envelhecer...etc... Mas não! Os 27 serão uma continuidade dos 26, mas em que descobres que ainda queres fazer mais coisas antes dos 30! (lool)
Enfim, as trivialidades da idade não são o que me fazem hoje dedicar-te um post inteiro, único e completo. Sim! "Hoje só dá você na minha vida!!" (quer dizer, tu e o meu chefe ... já que ao contrário da bébé, alguém vai trabalhar!). Mas ok, cá estou eu a descarrilar do assunto outra vez!
Xiça, Porque é que é tão difícil dizermos as GRANDES coisas BOAS que sentimos por alguém??? É realmente muito complicado, estou a sentir neste momento... (aiiiii) e até se escrevem músicas sobre isso "as palavras custam a sair, não digo o que estou a sentir" (clã, só para enquadrar!).
Pois é, como apesar de adorar escrever reconheço a minha ignorância sobre como escrever sobre este GRANDE AMOR que te tenho! Amor esse que, à excepção dos meus papies (que inclui mémés, lol), é o mais duradouro e o mais consistente da minha vida! Sabes como sei isso??? Porque apesar das minhas fases nunca me canso de ti, mesmo quando não há nada a fazer, nem nada a dizer, até no silêncio prefiro a tua presença. Acho que nem os meus papies me conhecem tão bem como tu... e isso já mostra o quanto te amo realmente! O tempo e as coisas que já fizemos juntas daríam outro blog bem mais interessante que o meu e quando olho para trás, para todas as pessoas que já valorizei, que já amei... resistes tu neste lugar de topo! E isso só pode ser mto ESPECIAL! Se agora já rimos quando pensamos naquela noite há exactamente 11 anos atrás... imagina o que vamos rir daqui a 60 anos! Sim, porque me recuso a morrer antes dos 87, e tu??? Atreve-te! (cuidado com os paus de oregãos, pfv!)...
Enfim, de tão única e especial muito mais haveria a dizer sobre ti e sobre o quanto gosto de ti e, como apesar de muito me ter esforçado, reconheço que ainda não consegui escrever nada de "Cat-inspirada" para te dedicar, por isso vou recorrer ao baú fotográfico de recordações e deixar-te uma imagem que vale mtas, mtas palavras!

1 comentário:

Unknown disse...

Ai, credoooo mulheriii q m levas às lágrimas!! sniff sniff

Poix é... já t apanhei :P
Amiguinha de há tantoooos anos!! Muito obrigada pela dedicatória que me enche de alegria!
Venham mais 27 :D e que nós por cá andemos para os comemorar!! :)

Bjs Bjs! Me gustas!! :D

(essa foto... lolol o que vale é q nós n bebemos!!)