domingo, 20 de abril de 2008

Odeio Chocolate!

Domingo é por si só um dia de nervo! Domingo em que acordamos com alguém a gritar-nos "o que é que aconteceu ao teu carro? Está todo riscado!"... é um dia de pensamentos suícidas! Portanto, hoje não acordei... ejectei-me da cama... vesti o fato de treino e fui admirar a obra de arte deixada na pintura do meu carro.
Há um mês sem folgas, esta era a manhã para o programa: dormir até conseguir! Mas não, foi a manhã de acordar em pesadelo!
Depois, andei o dia todo a questionar-me: "que mal fiz eu ao sr. que manda nisto??".
Já sentiram momentos em que parece que o próprio universo se conjuga para vos lixar? Eu estou a sentir!
Será que eu não tenho direito a "renascer"? Será que estou a ser castigada por seguir aquilo que sinto, por fazer o que sinto que devo fazer, por tentar seguir em frente, por tentar cortar com tudo o que me faz mal? Será que não tenho o direito à simples sorte de ignorarem o meu carro?
Será que é preciso bater ainda mais no fundo para só depois poder abrir os olhos? Não!

Domingo já é o dia que, por mim, teve se ser apelidado de "Chocolate" para se conseguir engolir. Neste dia consigo dizer: "odeio chocolate!".

Venha segunda-feira! Para tentar "encaixar": fingir que nada de mal de anda a acontecer, trabalhar como se tivesse descansado imenso, pintar o carro, resolver a burocracia pendente, etc... e seguir em frente! Quero simplesmente viver as coisas boas que me têm acontecido, quero poder vivê-las sem stress, confusão, atrasos ou desilusão... Posso?

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

São os chamados dias de merda. Existem para todos nós :S